terça-feira, 30 de outubro de 2007

Ah vento !!!

Ah esse vento q me traz lembranças tuas.
Fecho os olhos e te vejo...tão bom !!!
Imagino mil coisas lindas pra te dizer, pra fazer, mas no fundo tudo q eu queria era ficar quietinha no teu colo.
Bem encolhida, protegida por você. Era tudo q eu queria!!!
Como consegues ser tão encantador, amável, sensível...
Ah eu te quero pra mim...como faz pra te conquistar?
Quero te levar pra passear, te sujar de sorvete e depois lamber ^^,
Cantar no teu ouvido, ver tua cara com vontade de rir da minha voz ridicula kkkkk
Quero te fazer sorrir por horas e horas, te dar todo prazer que puder.
Sonho contigo carinho !
Dormes comigo sem saberes, e é sempre tão bom. Seja na rede, na cama, no chão!!!
Estás comigo sempre, dentro do meu coração.
TE AMO

Nenhum comentário: