segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Como nunca

Se prestar bem atenção na letra da musica é minha estória...
Parece q o autor me pediu conselho pra escrever a letra ^^.
Mas é tão bom pensar em ti.
Mesmo com toda a saudade q to sentindo, te quero como nunca quis um dia alguém.
Estás presente no meu pensamento em todas as horas do meu dia, e isso é uma delicia.
AMO VOCÊ!!!
Nosso caso parece brincadeira, parece estorinha... mas é real !!
AMO VOCÊ!!!
É um extase falar sem medo de ser descoberta.
AMO VOCÊ!!!
A cada dia, a cada minuto amo mais e mais, tua falta só me faz ter certeza do quanto és especial.
AMO VOCÊ!!!
Deixa eu gritar.....será q chegará o dia em que poderei gritar sem medo? medo do q vão pensar, medo do q vão falar?
Meu mundo é seu mundo ...
TE AMO COMO NUNCA UM DIA AMEI NINGUÉM !!!!!

Nenhum comentário: