sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Era uma vez...

Era uma vez uma pessoa simples q não tinha sonhos e não via nada de graça na realidade, que viu numa brincadeira sua vida mudar.
Como num conto de fadas viu tudo mudar em pouco tempo, viu seu corpo,seus sentimentos enfim viu-se.
Encontrou nessa nova fase a razão de viver melhor,enxergou a verdadeira mulher q havia dentro dela e gostou.
Se viu voando com os pés no chão, sonhando acordada e mais q tudo descobriu o quão forte ela é. Viu se jogando num abismo e adorando a sensação de LIBERDADE.
É claro q como em todas as estórias nem tudo são flores, sempre existirá a bruxa ou o dragão, às vezes os dois juntos. Mas ela se sente tão forte, tão forte q enfrentaria qualquer vilão de peito aberto.
Só o q a perturba é a possibilidade do tal "Príncipe EncaNado" não perceber o quanto é importante pra "Bela Aborrecida" viver esse amor.
Mais q sonhar é importante SENTIR, parece q ele não percebe e isso a deixa triste.
Um dia com vontade e volúpia ela enfrenta o dragão, passa por cima da bruxa e chega até seu Príncipe, mas pra sua surpresa descobre q na verdade ele é um Lobo, um lobo mal...
Só então ela se dá conta q nunca gostou do Príncipe, q na verdade ela sabia q ele era um lobo e q fora EXATAMENTE isso q a encantou.
E assim, se aceitando e aceitando o Lobo como seu amor viveram felizes até quando deu. Por que o pra sempre já dizia o poeta, o pra sempre sempre acaba. E ela não quer q acabe NUNCA.


Podemos viver o conto q quisermos, é só ACREDITAR !!!

Nenhum comentário: