segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Quando se tem fé

Tá certo q nem tudo na vida tem que dar certo, de certa forma é até bom isso, pq ficaria tudo muito facil e não daríamos o verdadeiro valor. O prazer daquela conquista mais dificil é imensurável.
A dúvida é crucial pra ser ter a verdadeira certeza. Complicado só na forma de explicar porém bem facil de entender.
É nessa hora, na hora da dúvida q entra a FÉ. Fé em vc mesmo, no seu sentimento, fé no sentimento.
Não importa de onde ela venha, o importante é ela chegar. Mais q ninguém vc precisa acreditar em VOCÊ. Sem essa fé, sem essa confiança em si e no que sentes não irás a lugar algum.
Por muito tempo, muito tempo mesmo, encarei meus sentimentos como impossíveis, como irracionais, como algo inalcansável. Pensei q deveria esquecer, que deveria abdicar do q sinto pelo simples fato de ter perdido as forças.
Estava me deixando levar pela situação, me deixando seduzir pelo meio mais facil: o esquecimento.
Só q não era o q eu queria de verdade, queria lutar, tinha forças pra lutar só não enxergava, pq muitas vibrações contra me impediam de sentir a verdadeira energia.
Hoje não tenho dúvidas q vale a pena cada esforço feito em prol do q quero atingir. Vão haver momentos em q a dúvida me seguirá, mas nessas horas tenho q colocar em prática a tal fé.
As dúvidas virão de várias formas, disfarçadas de ciúmes, em forma de insegurança e até vestidas de TPM, vários nomes pra uma coisa só: falta de fé.
Por um tempo pelo menos vou estar protegida dessa falta de fé. Meu sorriso, meu coração, todo o meu melhor está sobrecarregado de boa energia.
Esse momento tão feliz de minha vida tem de se refletir em algo, e tomara q seja da forma q estou pensando. E se não for, se por acaso for só um "sonho" mesmo, que eu acorde logo. Não ficarei triste. Ficarei feliz só por ter tido a incrível sensação de ter sonhado.
Enfiaria a cara na realidade, à principio ela cairia como um balde de água fria, mas q com o tempo eu acostumaria. Temos q nos adaptar ao q vier. Nos adaptar e fazer dele o melhor tempo, a melhor hora.
VOCÊ É O QUE VOCÊ QUISER, aí entra a fé também.
Só espero ter forças quando esse momento chegar, se chegar... tomara q se perca á caminho da minha vida e encontre outros seres e sentidos.
Viva a fé, q ela me acompanhe até quando eu mereça e não me deixe acordar desse sonho a não ser q seja pra me dizer: "Ei... abre teus olhos e vem me curtir, eu to aki e sou teu"

Nenhum comentário: