domingo, 21 de outubro de 2007

Quero mais que tudo

Quero acordar e te dar meu melhor sorriso.
Te levar café na cama, "só" de avental.Te dar uvinha na boca como se fosses um Imperador Romano.
Quero te fazer feliz, já me bastava um sorriso q fosse pra mim, que fosse meu de verdade, não por piada ou piedade, mas pra mim, por mim.
Não há nada no meu mundo q cresça sem teu olhar. És dono de minh'alma, de minha vida, sou dependente de ti.
Ter consciencia dos meus defeitos não me faz melhor...sou ciumenta, chata, mas eu te amo de verdade.
Chego a esquecer de mim...e adoro te querer mesmo assim. Tem dias em q choraria um oceano por ti, e mesmo assim não me arrependeria.
Te espero desde ontem,te espero amanhã e te esperaria a vida toda se for pra ser de verdade.

O QUE HÁ DENTRO DO MEU CORAÇÃO, EU TENHO GUARDADO PRA TE DAR...



Nenhum comentário: