quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Em q acreditar ?

Nos vemos num mundo onde até em casa somos traídos.
Quem menos esperamos, aquele q mais confiamos nos trai tbm.
Nossos "sonhos" nos traem.
Nossa vida nos trai.
Nossas decisões nos traem.
Quero a fórmula pra acertar.
Quero acordar e ter a certeza de ser amada... nunca tive essa sensação.
Nesse momento uma bola enorme na garganta me empata até de respirar, estou tremendo...de raiva, de ciúmes...
Que raiva dessa impotencia,não poder gritar o que sinto, não poder nem falar pra ninguém pq a frase usada será "eu te avisei"...
Mas já devia estranhar, tava bom demais pra ser real, tinha q haver algo errado.
Como sempre era sonho e como todo sonho...acabou.
Não queria ser acordada... não assim...
Pq te amo? pq te amo tanto hein? existe explicação pra isso?
Me dá a cura de você.............ou então.. me dá você pra mim...

Nenhum comentário: