terça-feira, 9 de outubro de 2007

Sem ti meu dia não tem sentido

Não tem sentido acordar se não for por ti.
Não faz sentido sorrir se não for pra você.
Ai como me fazes falta, como preciso de ti, me sinto sem chão, sem ar.
O q custa mandar uma mensagensinha ou dar um alô rapidinho.
Cadê você amor meu? cadê você vida minha.
Por onde anda a luz do meu sol?
Dia cinza, é assim q to vendo.
Dia azedo, é assim q to sentindo.
Volta logo coração...preciso de ti.
Devolve minha alegria, to definhando sem ti.
Meu corpo pede tua presença, és meu vicio.
Meu corpo estremece pela abstinência de tua presença.
Parece q me castigas assim, mas o q eu fiz de errado além de te amar incondicionalmente.
Ah! não te demoras, mas mesmo q demores uma vida, te esperarei no portão, pra quando chegares sair correndo ao teu encontro, pra matar meu desejo de te abraçar e te beijar muito.
TE AMO



Nenhum comentário: