sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Quando nem um sonho supera a realidade

Tem momentos q a realidade te puxa de volta, nos vemos sem saída e temos q tomar decisões.
Nessas horas a vontade é MORRER,pular no tal abismo e sumir de vez.
Como enfrentar a realidade se no fundo queres continuar sonhando, continuar pensando em quem te faz bem.
Por que, por que?
Por que tem gente q te empurra de uma forma tão bruta, fazendo questão de te mostrar quão dificeis de realizar são teus sonhos.
Nunca perguntei se eram dificeis, simplesmente sonhei. Não quero ver a dificuldade, quero ter vontade de lutar pra conseguir realizá-los.
Chega de tentar me mostrar as IMPOSSIBILIDADES. Tenho plena consciencia do que posso ou não.
QUERO SONHAR, QUERO ME ILUDIR E DAÍ? não tenho direito a essa opção?
Nunca me iludiram, nem disseram nada pra eu me apaixonar, não existe isso, não existe a fórmula ou a frase certa. A paixão vem, chega de mansinho, se instala, fica.
O dia q ela quiser ir embora ela vai, é independente, livre, soberana, indelével.
Tenho o dom de levantar o astral alheio com o meu astral, isso parece q incomoda, pobres seres humanos.
Não vão me deixar triste, não conseguirão me abater.
Meu amor me dá o suporte necessário pra eu sorrir sempre. Não escolhemos nossas paixões, quem dera fosse assim fácil...
Entendam que nossas escolhas não podem se dar em meio a pressão.
Acredito muito q NADA na vida acontece por acaso, q se a "paixão" aconteceu é pq ela tinha de ser. Não vou mais lutar contra isso, sinto muito. Já percebi q não tenho forças para tal.
Minhas decisões deixo pra depois, não quero magoar ninguém porém simplesmente não consigo "fazer algumas coisas".
Mas... me deixa sonhar mais, deixa paixão? deixa eu continuar te querendo...Não me deixa agora, não agora q te preciso tanto. Deixa eu continuar te sentindo meu. Tá tudo tão bom, não deixa me acordarem, luta comigo...
Chama-me de tua e diz "You're all I want, You're all I need"
Apartir desse momento morrer seria apenas o EXTASE FINAL. Tudo teria enfim valido a pena e eu seria a mulher mais feliz do mundo.
Everything...

Nenhum comentário: