quinta-feira, 4 de outubro de 2007

sem saber

sem saber de vc perco meu tempo.
meu dia fica sem sentido, vazia: é assim q me sinto...
o ausente no teu nick me remete a solidão, mesmo com tantos motivos pra sorrir meu dia é cinza.
amanheci sem vontade nem de escrever...queria ter ficado na cama.
mas daí na tv pra piorar a situação, passa o clip da Rihanna e do Ne yo (Hate That I Love You so) acho q é esse o nome nem lembro, mas a sonoridade, a letra ah meu deus só lembrei dele.mas assim, é dificil me entender pq não odeio ama-lo, na verdade amo ama-lo, mas essa musica sei lá...me deprimiu hj.
tem alguma coisa nela q me remete a ele, ainda não sei o q é.
ENTRETANTO, como meu alto astral TEM que prevalecer o recadinho de hj é:
Já sorristes hj? já destes aquele beijo em quem está ao teu lado? experimenta ^^ chega junto da tua Leila( minha cozinheira) e dá um beijão nela !!! bom, primeiro se ela for como a minha vai morrer de susto, mas no fim vai adorar se sentir querida !!!
não precisa ser na cozinheira...pode ser qualquer pessoa q tu queiras bem ^^.
amo muitas pessoas de jeitos diferentes, adoro ama-las. aliás, adoro amar neh?
é tão bom, pq tipo, acho q é o maior investimento q tu podes fazer: as pessoas. sim...é o teu maior investimento. quando vc tem pessoas com vc, mas com vc mesmo, pessoas tuas, de confiança, daquelas q tu sabes q te amam mesmo, sem (grandes) interesses, pq desinteressado acho não existe !, quando se tem essas pessoas por perto, tudo fica mais facil, fica mais claro, mais brando. acho q dividimos o peso da tal cruz q carregamos, sei lá !
Mas é isso, sorria, beije, abrace e por que não? grite aos quatro cantos q ama !!!
Deixe o mundo saber do teu amor, não precisa dizer quem é teu amor, só deixe claro q ama, só isso já alivia, e por fim deixa todo mundo curioso pra saber QUEM é esse tal amor hehehehe povo curioso ^^ mas é bom deixar todo mundo assim hihiihi to ficando malzinha ~^.
beijos a todos e não esqueçam AMAR É TÃO BOM, TÃO BOM,TÃO BOM...

Nenhum comentário: