terça-feira, 2 de outubro de 2007

A primeira vez

Olá, esse é meu primeiro blog, to super emocionada.

Vai ser a primeira vez q exponho meus verdadeiros sentimentos assim, aberto e livremente.

Tantas emoções presas, sufocadas pela distancia de um amor impossivel.

Sim caros amigos, sou mais uma daquelas infelizes q se apaixonam através da net.

Um amor daqueles q agente pensa q só acontece com pessoas idiotas ou muito carentes. Não sou nem um nem outro, sou normalissima, pelo menos eu acho.

Minha história vou contando aos poucos. Com o tempo vcs irão entender.

Por hj só quero explicitar a minha excitação. Hj to quente, to com calor.

To com vontade de beijos, de abraços e de apertos q só "ele" poderia me dar mas...

Entretanto deixando as queixas de lado nesse dia ensolarado e lindo, aproveitando a beleza q me cerca, quero gritar aos quatro cantos o COMO SOU FELIZ POR AMAR. Mesmo sem ser amada, mesmo sem ter a menor chance, mas estou feliz demais hj, e vou todos os dias possiveis compartilhar a alegria q me traz esse lindo amor, q é só meu, mas q é AMOR.

Sejam bem vindos ao mundo maravilhoso do amar !!!!!

Agora to ouvindo Time after time (QUIETDRIVE) nossa muito show. Embora seja uma musica antiga mas com essa roupagem ficou demais !!!!
ainda não sei colocar videos, mas ja ja aprendo ^^

Nenhum comentário: