sábado, 13 de outubro de 2007

Quando a inspiração não vem, nem adiantar forçar.
Tu te esforça mas as palavras não saem, ruim assim.
A inspiração é como os sonhos, tem vontade própria e não adianta só tu quereres.
Oh minha inspiração, quando vens ficar bem pertinho, quando vais deixar te tocar com carinho, te dar beijos molhadinhos e abraços apertados.Mais q precisar, necessito de ti.
Tem MUITA gente querendo te tirar da minha vida, mas já decretei esse fato como IMPOSSÍVEL.
Se nada acontece por acaso é pq tem mesmo q ser, minha teimosia, minha força de vontade sei lá q nome dar, deve ter uma razão de ser.
Nunca lutei tanto por nada como luto por essa vontade de vc. Pode até ser q num futuro venha a me arrepender de coisas q fiz, o q acho pouco provável, mas acho q vale tanto a pena te conquistar, vale tanto a pena te querer.
Não acho tempo perdido te esperar, acho q ganho, ganho o prazer q saber q amo alguém, mesmo q sem a tal reciprocidade, mas como diz a música " a vida dá muitas voltas" enquanto isso, fico te esperando inspiração. Mas vê se não demora muito...
Te Amo

Nenhum comentário: