quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Porque a inveja existe?

Ainda hj em pleno século XXI nos deparamos com a inveja humana. Que triste.
Muito ruim ver alguém q vc até considera, querendo te derrubar. Tentando te deixar triste, te deixar com dúvidas.
Só me resta sentir PENA desse tipinho de ser.
Coitados, não devem ser amados. Devem ser mais um daqueles q nunca amou, daí fica com inveja da felicidade alheia.
Pobres infelizes.
Pra eles damos nosso sorriso maior, sim, o maior sorriso. Por que assim percebem o NADA q são. Percebem q o amor quando é VERDADEIRO nada destrói.
Ofereço minha amizade sincera a esses tipos, pq assim me sinto bem. Fazendo o bem me sinto linda, trazer o sorriso ao rosto de alguém pra mim é muito gratificante.
Acho q sou diferente mas, adoro ver os outros sorrindo, vendo-os felizes me faço feliz.
Adoro compartilhar boas noticias, levantar o astral alheio,e sempre fazer acreditar q amanhã será melhor q hj.
Ouça mais, pense mais, e nunca em hipótese alguma julgue. E procure sempre manter-se limpo, seja na alma, no corpo, na mente, isso faz a diferença.
Amorzinho, amo te amar e NADA nem NINGUÉM vai mudar isso. Podem falar, fazer e até mesmo mostrar o q quiserem, acredito em você incondicionalmente.
Já disse antes é meu torto mais perfeito!
TE AMO

Nenhum comentário: