sábado, 27 de outubro de 2007

Mudanças

Todos temos momentos dificeis, daqueles em q se acorda e se pensa PUTZ, preciso voltar pra cama...merda de diaaaa.
Ah, normal... somos humanos, erramos, acertamos, tentamos.
Se toda vez q alguém te magoar vc quiser morrer, vai tornar-se um suicida em potencial, pois todos os dias temos problemas... faz parte.
Na vida tem gente pra tudo, aquela q te levanta o astral, aquela q mesmo vc se mostrando amiga quer te derrubar, tem aquela q sempre é vítima, aquela q é super herói, pode tudo sempre hehehe tem gente de todo jeito, normal.
O que vale mesmo é a tua força de vontade, o teu querer de verdade, a tua fé.
Penso que se o amor é de verdade ele sobreviverá a boatos, fuxicos, ciúmes e tramas feitas por mal amados.
Penso q quando é de verdade, passe o tempo q for ele acontece.
Mas pra isso precisamos exercitar a fé. Ter certeza de que é isso mesmo que vc quer, certeza de que vale a pena lutar pelo tal ideal.
No meu caso em particular, VALE MUITO. Meu ideal é tão lindo, tão fofo, vale cada lágrima derramada, cada briga, vale tudo mesmo.
Me faz bem, me faz rir, faz chorar, faz ter raiva, mas é isso q é o completo.
Essa complexidade é q faz a diferença, nem me abalo não. Sei que o meu amor é de verdade e mesmo q nunca aconteça de verdade, terá valido a pena cada segundo com ele.
Nossas resoluções tem de ser tomadas de acordo com um todo. Não somos nem estamos sós. Mesmo q às vezes nos sentimos absolutamente solitarios, tenha certeza q tem sempre alguém te olhando, te cuidando sem nem perceberes.
Todos somos amados de um jeito ou de outro. Basta olhar com carinho, muitas vezes está ao nosso lado, bem pertinho e não percebemos.Só é chato quando se declara e vc não pode corresponder...é triste.
Quando acontecer assim, nunca alimente se não for de verdade, se vc não quiser tentar, pq não vale a pena brincar com sentimentos alheios. Seja verdadeiro e o outro compreenderá.
E não esqueça de se fazer presente pro seu amor sempre. Dê carinho, atenção e faça com q ele se sinta o mais amado possível.Faz toda a diferença
.
(pro meu amor) QUERO SER PRA SEMPRE A TUA MORENA, O TEU DENGO, A TUA PAIXÃO !!
TE AMO MUITO, E POR VOCÊ VALE A PENA TUDO!!!
SERÁS PRA SEMPRE MEU SOL, MINHA VIDA, MEU TESOURO
E POR VOCÊ FARIA TUDO E MUITO MAIS !!
.

Nenhum comentário: