sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Como fazes a diferença

Me perguntas como e pq te amo?
Teu jeito me cativa a cada dia. Esse poder q exerces sobre minha pessoa é algo inacreditável, me sinto uma menininha quando estou contigo, ou pelo menos quando me sinto contigo.
Tens o poder de mudar meu humor, seja pra melhor ou pior, mas sempre o mudas. Na maioria das vezes pra melhor e nem percebes.
Tenho certeza q não fazes idéia da tua importancia em minha vida, quando te chamo de minha luz, de meu Sol, é pq o és mesmo, és meu sol.
Com vc me sinto iluminada, aquecida, protegida e forte ao mesmo tempo.
Só queria poder controlar essa ciumera ridicula, q me corrói e faz com q veja as coisas todas ao contrário. Chego a te imaginar com outra pessoa, q ridicula.
Ah essa incrivel capacidade do ser humano de se fazer sofrer do nada, parece q gostamos disso, credo.
Ao pensar em melhorar, penso em acabar de vez com o ciumes, matar essa coisa ruim do peito, do cérebro sei lá de onde ele sai.
Cada dia pensando em ser melhor pra você, me conscientizo q preciso melhorar pra mim primeiro.
Tenho tanto medo de te decepcionar, de não ser tão bonita quanto tu mereces, de não ser tão descontraída quanto tu pensas, de não chegar aos pés das tuas expectativas e vc me ignorar por isso.
Mas queria q vc me conhecesse como sou, aquela q treme quando te ve, que sua frio ao te ouvir, que chora quando lê o q tu escreve e sempre acha lindas todas as tuas histórias, menos as q tu tem q colocar outras "meninas" no meio, pq dessas morro de ódio e tu sabes disso...
Não vou mudar, nem maquiar minha personalidade, quero q me vejas agora como sou.
SE ME QUISERES ASSIM, TE ESPERO O TEMPO Q PRECISAR, pq eu te quero de qualquer jeito, sendo chato, teimoso, encrenqueiro mas sendo tbm doce, amável, sensível e lindo do jeito q és.
PRECISA DIZER MAIS ? então tá... TE AMO, com todo o meu exagero, com todas as minhas emoções, com todo o meu coração e principalmente com TODOS os meu defeitos.
Meu paizinho mais q fofo, minha paixão, minha luz....


Nenhum comentário: