sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Num mundo colorido onde tudo eu posso. Assim me sinto .
Poderosa, gostosa... mulher. Raros são os dias em que se acorda assim, mas deve-se aproveitar o momento e fazer de tudo pra que se perdure.
Elogio, como uma simples frase muda teu astral, teu dia...
Você elogia as pessoas a sua volta? sabia q isso é muito importante?
Assim, trato a todos como quero ser tratada, muitas vezes sou até mal entendida, pq confundem minha delicadeza com interesse pessoal afs, detesto isso.
O ser humano ta desacostumando com carinho, há tanta violencia no mundo q quando vamos dar um abraço as pessoas ficam realmente receiosas. Que pena.
Crio meus filhos com muitos beijos, abraços. Sinto necessidade de contato, de pele, de cheiro... Talvez por isso "ele" me faça tanta falta. Queria te-lo perto, te-lo seja do jeito q for, só queria te-lo.
Aproveite quem vc tem perto aí, deixe o amor entrar, compartilhe o bem com seu próximo, exale carinho, distribua sorrisos. Estimule a alegria, tudo com bom senso, mas distribua ^^
Nosso dia fica melhor quando fazemos algo de bom !!! Nem q seja dar um oi aquela pessoa especial.
Você é o que você quer, basta fazer por onde. Vamos? vamos fazer um mundo melhor? um daqueles coloridos, cheirosos e cheio de boa música? Afinal hoje é sexta e É DIA DE BAGAÇAAAAA !!!
Libera geral, dança, grita, pula, beija, abraça. Faça amor bem gostoso COM QUEM VC AMA!!!! Isso faz toda diferença, quando é com quem se ama, com certeza não é sexo é AMOR !!!!
DELICIA DE SEXTA PRA TI !!!!

Nenhum comentário: