quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Assim...

Mais q feliz me sinto radiante, me sinto querida, me sinto importante !!
Mesmo com essa bola na garganta, com as lágrimas nos olhos,as mãos tremulas, o suor frio q me desce a espinha, mas com um sorriso de coringa nos rosto.
A sensação é indescritível.
Não encontro as palavras, elas me fogem como correm minhas lágrimas no rosto.
Ah essa distancia tão cruel...
Te amar vale a pena, cada lágrima, cada sorriso, cada palavra, cada música, tudo vale a pena com você e por você.
Não me arrependo de nada, a não ser de não ter te conhecido em outros tempos, em outra época. Mas no fundo acredito, q já nos conhecíamos, q estavamos predestinados um ao outro.
Por que simplesmente não existe explicação pro destino ter nos posto assim, frente a frente, tão perto e tão distantes...Não teria outra forma de nos conhecermos então o destino criou a net, pra nos aproximar e me fazer apaixonar DE NOVO por ti.
Te amo, não é novidade, não canso de dizer, não to nem aí pra mais nada. Sabendo q tu és meu pelo menos um pouquinho. Me sinto gigante e enfrentaria o q fosse pra te ter.
Não consigo mais escrever...simplesmente TE AMO e pra mim isso basta.

Nenhum comentário: