sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Só...

Estar numa redoma, retrair-se a qualquer movimento.
Susto, terror, depressão, frescura...
No escuro do quarto penso, não quero sair, alí estou protegida.
Levanto e penso: qual será a bomba do dia?
Todo dia uma surpresa, uma dúvida, uma certeza, nenhuma resposta.
Como agir? fugir, ficar, gritar...pular?
AAAAH QUERO MINHA MÃE !!!
Pensando bem não quero não...só iria me criticar: "Eu te disse, não se apaixona pela televisão"
Tento desviar o pensamento mas as dúvidas perseguem.
Nem sei mais o q pensar, o q querer, tantas coisas, provas de q o sonho não vale a pena e no entanto não quero sair dele.
Estaria jogando minha "vida" fora? estaria desperdiçando o tal "futuro"?
Tantas coisas pra pensar, se fosse só...mas tem vidas em jogo...minhas vidas.
Mesmo rodeada sinto-me só. Quero minha cama, meu travesseiro...quero teu colo...
Não quero ouvir ninguém, só você, preciso de ti.
Segura minha mão e pula comigo no abismo do delírio.
Diz que me quer...daí em diante criaria asas e voaria pra liberdade tão almejada.
Cantaria se tivesse voz, voaria se tivesse asas, pensaria se tivesse cérebro...
Só quero PAZ ...me encontrar.

Nenhum comentário: