quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Surpreendente

Assim é você.

Inabalável, incrível, imenso...assim é vc.

Sim vc q ta aí lendo, tu sabes q é tu neh? meu bebê.

Tu sabes q minhas horas, meus dias, meus atos e pensamentos são todos teus.

Mas não dá pra não pensar em você. Juro q tentei, hj mesmo a 3 horas atrás tava morrendo de raiva, no entanto, agora to aqui, derretida e doce pra ti. Seu chato.

Que bom q os sonhos são alcançáveis pra quem acredita, já te vejo chegando e me chamando pro teu colo.

Quero sentir teu cheiro, teu gosto, tua cor. Vai ser tão perfeito tenho certeza.

Na verdade vai ser tudo tão torto q vai ser uma delicia.

Quero te sentir, preciso te ter, és o combustível q a minha vida precisa pra decolar. Sem ti meu SER não tem como ser. Somos um só, tu ja sabes disso.

Precisamos um do outro, embora distancia, diferenças, barreiras q não nos cabe explicar ou entender apenas aceitar.

Te sentindo meu, até minhas noites são diferentes. Não é mais sacrifício ter q "dormir". Imagino vc e tudo fica mais facil. Definitivamente és minha fonte de vida, minha água.

"Nosso corpo é em quase sua totalidade inteiramente feito de água, onde passam descargas elétricas que comunicam informações. Uma destas informações é chamada de Amor, e pode interferir em todo o organismo." És o jato d'água do meu viver, o olho d'água dos meus sentimentos.



TE AMO, AMO TE AMAR, E QUERO TE AMAR PRA SEMPRE

Nenhum comentário: