sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Te mostraria o paraiso...

Se tudo q pensamos podesse ser realizado teriamos um mundo muito louco. Imagine quantas pessoas pensam loucuras.
Se podessemos realizar tudo q sonhamos aí sim,seria um mundo legal, pq quando sonhamos nos levamos a um outro patamar, não se perde tempo sonhando. Aliás nunca se perde tempo sonhando, sonhar é sempre um prazer.
As ilusões q criamos em relação aos nossos sonhos são totalmente realizáveis.
Tenho o sonho de um dia encontrar meu Sol, a verdadeira luz da minha vida, aquela luz q tava perdida na escuridão de minha realidade. Realidade essa q não é nada agradável, mas q tolero com paciência e perseverança.
Passo meus dias me dedicando ao sonho, fujo da realidade sempre q posso.
Em dias q se acorda assim meio sem inspiração, sem graça, sem animação só o sonho pra dar animo e cor.
Passeando pela cidade q fervilha, afinal é época de festa, o cheiro de comidas típicas predominando, as cores q se avivam com tal intensidade q chegam a nos confundir.
A alegria q traz esses tempos festivos tem tudo a ver com meu astral.
Minha cabeça enlouquecida por vontades e desejos clama por uma presença não tão facil de ser.
Pq a milhas e milhas de distancia penso ser meio dificil compartilhar tais informações, são muitos cheiros, sabores, cores pra serem experimentados.
Ainda tenho esperança de mostrar toda essa explosão, porém em outro tempo, com mais calma fora da "alta estação".
Milhares de turistas enchem a cidade, isso é bom,contudo a visão bizarra de uma cidade tumultuada e suja me deixaria sem graça.
Quero mostrar ao meu Sol só o lado paradisíaco da minha terra claro. Esconder os defeitos é função do bom anfitrião.
Mostrar como é bom andar na rua de mãos dadas, tomar banho de chuva na praia, beijar no banco da praça, dar uns amassos no tronco daquela árvore q se tornaria então INESQUECÍVEL.
Quem sabe até ser mais ousados e fazer amor nas águas de um igarapé, q com sua água clara e fria abençoaria aquilo q se teria certeza seria AMOR !!!
Não teria vergonha de gritar no meio da rua um EU TE AMOOO bem exagerado do jeito q eu sou, vc ficaria vermelho e eu morreria de rir.
Ah doces pensamentos, estranhas vontades, desejos malucos... mas tudo viável, tudo realizável, basta VOCÊ querer, pq eu quero, quero hoje, quero agora, quero sempre...

Um comentário:

Anônimo disse...

transferrin mounting mice verbatim counselling worry nova bias elementof calculator bilateral
semelokertes marchimundui