sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Ah como quisiera !!!!

Quisera saber como tens a chave da minha desconcentração.
Meus nervos se perdem em tua presença, ficam tão baratinados q chegam a enlouquecerem.
Desatino total seria acordar ao teu lado.
Não sei se sou exagerada ou autentica nos meus sentimentos. Sempre fui tão sóbria e me vendo diante dessa overdose de amor me assusto, te assusto e até desacredito algumas pessoas, q veem na minha euforia só empolgação. Dizem q se fosse real já teria esquecido.
Mas acho q não, não quero pensar q seja empolgação. Prefiro ter a certeza q é verdadeiro, pq o q sinto é tão bom, tão bonito.
Gosto da idéia de te abraçar, beijar, beliscar, morder....ah te malinava todo ! Te mostraria as cores q nunca vistes, cheiros q nunca sentistes e irias adorar ser mimado como nunca fostes.
Ah meu bebe, tenho tanto carinho guardado pra ti. Meu coração pra sempre só teu.
TE AMO

Nenhum comentário: