sábado, 10 de novembro de 2007

Mais um dia

Mais um dia nasceu... ainda não dormi, mas não importa, o dia já nasceu.
Ele sempre nasce...
O sol sem querer nos ensina uma lição, q não importa quão fria foi a noite, q não importa se ontem choveu, ele o sol amanhã SEMPRE nascerá, sempre estará lá.
Mesmo atrás das nuvens, ele estará lá.
Queria ser forte como o sol.
Mas com a ajuda dele to aprendendo a viver sem você.
Todos os dias peço, imploro q me de forças pra continuar viva... sem você me sinto morta.
Mas eu to aprendendo a viver sem você.
Não procuro mais o q ler, pq sei q o q vou ler vai doer demais. Daquelas verdades não quero mais tomar conhecimento, preciso seguir minha "realidade".
Meus sonhos procuro deixar pra trás agora...não posso mais sonhar. Tornou-se proibido.
Ainda continuas sendo meu sol, minha inspiração, minha razão de viver...mas to aprendendo a viver sem você...
Agora com os dias cinzas, mas UM DIA o sol brilhará de novo... tenho fé.

Nenhum comentário: