quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Só por hoje

Tenho passado os dias escutando musicas.

Só elas pra preencher meus dias.

To desanimada, acho q pq o sol ainda não esquentou...ainda não consegui dormir.

To parecendo um zumbi hehehehe me olho no espelho e me desconheço...

que visão horrivel...só as flores ao meu lado pra alegrar o ambiente.

É impressionante o q as pessoas fazem pra tentar te alegrar. Presentes, piadas, carinhos...

E o mais impressionante é tu tentares disfarçar pra essas pessoas q te amam q vc ta bem...sorrir tornou-se um sacrificio, só sorrio pq quero aliviar, e mostrar q sou forte, pura mentira...mas não os deixo perceber mais minha tristeza.

Agora nem isso posso mostrar, sinto-me uma concha.

Agora só me esta o bom e velho travesseiro...meu companheiro velho de noites de insonia,de choro, só ele me ouve agora, não me lamento pra ninguém. Pro's outros sou a mulher mais forte do mundo...por dentro sou nada, vazia, triste...

Mas eu to conseguindo...um dia passa.

Nenhum comentário: