segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Gostosão

Vontade de te ver, de ter, de te beijar e abraçar !!
Ficar agarradinho até o sol raiar.
Não é impossível, não pra quem quer de verdade. E eu quero, quero muito!!!!
Planos são traçados pra fugas maravilhosas.
Ninguém saberá e o mundo será a mais autentica testemunha das nossas loucuras.
Vai ser lindo, nada demais, só o essencial q pra gente já não vai ser o normal. Por que somos únicos e diferentes de tudo q todos pensam ^^.
Isso q nos atrai meu anjo lindo !!!
Vou ficar tão tímida, travada, só tremendo e te comtemplando.
Já fico boba só sonhando com tuas fotos imagina pessoalmente ?
TE AMO MEU GOSTOSÃO !!!
Meu safado, deixa eu ser tua cachorra!!!! me lambe, me morde e faz de mim TUDO Q QUISER.
e depois toma conta de mim até adormecer...
TE AMO


Nenhum comentário: