sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O que é que eu vou fazer pra te esquecer?
Se sempre que ja nem me lembro lembras pra mim?
Cada sonho teu me abraça ao acordar
Como anjo lindo mais leve q o ar, tão doce de olhar, que nem um ADEUS pode apagar...
O que é q eu vou fazer pra te deixar se sempre q eu aperto o passo, passas por mim?
E o silencio teu me pede pra voltar, ao te ver seguindo mais leve q o ar, tão doce de olhar q nem um adeus pode apagar...
Me abraça ao acordar como um anjo lindo, mais leve q o ar, tão doce de olhar q nem um adeus pode apagar...
O q q eu vou fazer pra te lembrar? como tantos q eu conheço e esqueço de amar, em que espelho teu sou eu q vou estar? a te ver sorrindo, mais leve q o ar, tão doce de olhar, q nem um adeus vai apagar... (CAETANO VELOSO)

Nenhum comentário: