quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Meu Lobo...

"Tinha beijado fotos imprimidas em papel comum como se fossem tesouros, frases ditas talvez no calor do momento mas q pra mim seriam delicias inesquecíveis!!
Era a primeira vez q sentia verdade, me deu muito medo na hora...coisa louca.
Seriam seus sentimentos ou apenas retribuição por minha dedicada e nada promíscua paixão?
Enchi-me de calor como se fosse meio dia na praia em alta temporada,e lendo mais sentia como se uma onda me lavasse a alma...
Senti-me importante, bonita, querida e até desejada.
E nesse instante parecia q o mundo, num complô em fim a meu favor, fazia as coisas aconterem diferentes e deliciosas conduzindo-me ao EXTASE.
AGORA SIM, DIA GANHO, ALMA LAVADA...SIMPLESMENTE AMADA OU ILUDIDA, NEM IMPORTA,
estava feliz...só queria aproveitar as sensações."

Quero na lua cheia subir a montanha e uivar contigo "sem coleiras", apenas contemplar a Lua, q enfim seria a única testemunha do mais puro AMOR...
LIBERDADE FAZ PARTE DOS LOBOS, FAZ PARTE DE NÓS

Nenhum comentário: