terça-feira, 6 de novembro de 2007

É tanto...

Te quero tanto, se ao menos você soubesse...te quero tanto
Tipo sei q a concorrencia ta ficando brava, beira o desleal, pq no meu caso há inumeros impecilhos.
Talvez esteja vendo por outro lado, quem sabe esse não seja meu maior trunfo, estar longe. Assim não te perturbo TANTO e te deixo livre...essa tua liberdade que me prende totalmente.
Normal ouvires q te querem TANTO, mas tenha certeza NINGUÉM te quer TANTO quanto eu.
Por que o q quero é VOCÊ, puro e simplesmente você.
Com seus lábios gostosos, olhos encantadores e voz hipnotizante. Te quero ouvir, te quero ver e quero muito mais te sentir.
Sentir teu colo, teus apertos, te sentir pertinho sendo só meu nem q seja por minutos. Faria desses minutos horas intermináveis de pensamentos angelicais e libertinosos.
Quero te dar salmão na boca, te sujar propositalmente de shoyo e limpar com a lingua...
Quero fazer bobagens no cinema, no estacionamento, no cantinho da boate...
Quer mais? me dava pra você, daí decidirias o q fazer comigo quando ninguém tivesse olhando, ou não...
Quero te amar na praia, a luz do luar. Quero te melecar de sorvete e sair correndo...Quero quero quero VOCÊ TODO MEU !!!!!

Nenhum comentário: