terça-feira, 13 de novembro de 2007

A vida depois de ti

As mudanças são tantas, incontáveis, imessíveis.
A metamorfose foi total, em todos os campos e sentidos.
Material, pessoal, intima, corporal.
Agradeço a Deus por ter te conhecido, me encontrei ou me perdi ainda não descobri.
Mas gostei muito de tudo vivido até hoje.
Tem dias q vc acorda mais sensivel e nesses dias enxerga coisas q o amor de tão grande não te deixa ver. Coisas ficam mais claras.
Sinto tanto só hoje ter enxergado todos os sinais q me destes, não querias q eu sofresse com um simples "sai da minha vida".
Me davas sinais todos os dias e eu burra não notava. Davas-me as respostas de tudo de uma forma sutil e esse imenso amor ou a total burrice não me deixavam notar.
É certo q o amor nos deixa cegos, mas no meu caso foi demais, só me resta rir da situação. Preciso rir, preciso me apegar a algo pra continuar...
Sou mais forte do que pensas. Preservaste-me por muito tempo, e te agradeço.
Sempre acreditei q nada é por acaso, q as coisas acontecem por algum motivo, e se tu aparecestes na minha vida foi pra me ensinar uma lição. Fizestes tua parte.
Que vai ser dificil daqui pra frente eu sei, mas caminhar é preciso.
Paixões vem e vão,amizades perduram e amor se verdadeiro é pra sempre.
Nunca dissestes-me um EU TE AMO...
Mais claro q isso impossível.
Me tens carinho, talvez admire meu jeito feliz de ser, mas eu quero mais q isso.
Não penso em fazer sexo contigo, queria ter uma noite de AMOR.
Mas isso não podes me dar, entendo bem q não mandamos no coração, sou o exemplo claro disso.
Ah quem me dera mandar...
Segues, estás bem acompanhado...
Desejo-te toda felicidade desse mundo, e é de coração. Se tu estás feliz estou contigo.
Afinal quem ama só quer o bem do outro, e eu te amo muito...

O tempo passa, as coisas mudam...vou estar pra sempre aqui esperando os beijos que tens guardado pra mim...

Nenhum comentário: