quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Da segurança...

Temos muito medo de correr riscos, preferimos a segurança do velho, que nem sempre é tão "seguro", não nos jogamos de cabeça nos sonhos daí perdemos um monte de alegrias esperando por uma felicidade q não chega...

É preciso correr riscos. Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.

Todos os dias Deus nos dá – junto com o sol – um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. Todos os dias procuramos fingir que não percebemos este momento, que ele não existe, que hoje é igual à ontem - e será igual à amanhã.

Mas, quem presta atenção ao seu dia, descobre o instante mágico.

Ele pode estar escondido na hora em que enfiamos a chave na porta pela manhã, no instante de silêncio logo após o jantar, nas mil e uma coisas que nos parecem iguais. Este momento existe – um momento em que toda a força das estrelas passa por nós, e nos permite fazer milagres.

Mas é da vida, é natural...
Quem não percebe esse momento passa pela vida sem emoções,sem ilusões,sem estórias pra contar, sem razões pra rir sozinho no meio da rua...

Você pra mim é esse instante mágico....
O instante mágico do dia q me ajuda a mudar, me faz ir em busca de meus sonhos.
Esse espaço de tempo que me faz rir, chorar, sonhar, e acreditar q tenho ainda um amanhã pra viver.

Me Pertences "Meu Momento Magico" !!!!

Nenhum comentário: