domingo, 4 de novembro de 2007

Tanto tempo e ainda te amo como da primeira vez

Já fez um ano desde o inicio, canções,poemas, frases ditas e esquecidas.
Algumas coisas tão marcantes q levaremos pra sempre.
Loucuras feitas simplesmente por amor. Com certeza nada em vão. Sempre digo, nada é por acaso.
TE QUERO TANTO
Mesmo com todo o tempo já passado, conflitos e tudo mais, ainda tem magia.
Encantos q ninguém sente nem entende, nem mesmo nós! Tremores inexplicaveis. Suor frígido e adolescente. Gritos q saem expontaneos...Gargalhadas q são todas tuas.
Quantas vezes paramos e nos perguntamos o q existe de verdade entre nós, o q nos atrai, e o q nos repele.
O q nos atrai ainda não descobri direito. Distancia, emoções, impossibilidades...
Já o q nos repele são as condições adversas claro: Distancia, emoções, impossibildades...
As duas faces de uma mesma moeda, vistas ao mesmo tempo. Impossível? no nosso caso não.
Nada entre nós é possível nem impossível. Somos únicos, amantes e amados revelando-nos e encondendo-nos do mundo.
Te adoro em tudo, e quero mais q tudo te amar sem limites, viver uma grande história.
TE AMO HOMEM Q ME TIRA O SONO, MAS Q ME LEVA AO MAIS DELICIOSO SONHO.
Adoro sonhar contigo acordada, és minha inspiração, minha excitação, meu verdadeiro TESÃO.
Quero pra sempre te ouvir falar as mais deliciosas indecencias e pensar q pode ser real.
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO "ich liebe dich"
YOU'RE MY GUARDIAN ANGEL !! I LOVE YOU I LOVE YOU to much

Nenhum comentário: