sábado, 29 de novembro de 2008

Quando as palavras não saem

Não sei ser menos do que este ser que te tem consigo sempre, seja em pensamentos, em sonhos, em delírios.
Esqueço da dor e só me lembro de ti. Que mais pode existir além disso?...
Além do amor, além de te amar...
O amor é mais forte que a dor, em tudo é mais poderoso, com certeza, sei do que falo. Ou eu não estaria aqui...
Pra mim a dor não pode nada, nem ela, nem nada, nem 'ninguém' é suficiente pra me fazer desistir dessa vontade de te dar um sorriso pela manhã.
Minh'alma transparente de paixão só te chama.
E clama de minuto a minuto ardendo por não poder te tocar a cada hora.
E nesse intervalo entre aqui e daqui a pouco, tento fazer render o tempo pra ir ao teum encontro por palavras escritas.
Nesse intervalo em que a voz se cala pra escrita acontecer, sinto a tua espera e por isso tento sempre ir mais depressa do que realmente sou capaz de pensar. Sinto mais depressa do que consigo escrever, sinto à velocidade luz, sem pausas, pontos, virgulas... Te sinto em cada letra, cada palavra entre cada pensamento.
E sem render mais, só pra terminar o texto, como diz a musica:
Sigo meu instinto animal,
Cruzo mil fronteiras
Garimpando amor,
Semeador.
De tanto voar achei você,
Multicolorido exatamente igual
Ao meu astral.
Melhor é voar a dois
E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol,