sábado, 15 de novembro de 2008

Transcendendo

Nunca estive em situações piores.
Nunca pensei que a vida seria melhor sem mim.
Mas descobri que estamos aqui por algum motivo.
Posso ainda não ter entendido o meu.
Porém muitas pessoas já me disseram que vim para alegrar a vida delas.
E isso creio ser esse um belo motivo, ser a 'alegria' de alguém.
Mas quem faz isso por mim além de ti?
Às vezes me sinto só e triste.
Por trás do meu sorriso há muitas lágrimas que querem cair.
Prefiro tentar esquecer as tristezas e pensar que tudo pode ser resolvido com a distancia.
Já tive perdas na minha vida e nenhuma se compara a essa.
As pessoas me dizem que sou forte, mas por trás dessa fortaleza há um fiozinho frágil que por qualquer motivo se arrebenta e demora a emendar-se.
Você pode estar pensando que sou uma depressiva.
Não, sou uma pessoa feliz dentro do possível.
Vivo intensamente à minha maneira.
E não perco a esperança.
Por isso escrevo.
Preciso tirar os pesos da minha alma.
Tenho uma grande necessidade de demonstrar meus sentimentos, que de outra forma, muitas pessoas não iriam aceitar.
Então escrevo e faço daqui meu mundo que não pode ser visto.
Meu mundo contido em meu coração. Só pra não correr de vez pros teus braços minha eterna paixão...

Nenhum comentário: