sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Meu desejo é o teu delírio...

Noite perfeita...
Confessas enfim o desejo que corre pelo teu sangue.
Que muitas vezes desejou me ter em teus braços,
Que muitas são as noites que sentes meu corpo ao teu lado, q me buscas entre teus travesseiros chegando quase a sentir meu cheiro...cheiro de morena brozeada, cheiro de pele macia q tu sabes q tbm te desej
a.
Dissestes q me deseja com tanto gosto..ai quase fui ao clímax em certos momentos.
O desejo me invadia pouco a pouco.
Ah como anseio
encher meu corpo com teus beijos e tuas mordidas tão devassamente prometidas.
Provocas tremores em minha pele, em meus órgãos, em todo meu ser.
Tua mente me tem presente sempre, agora eu sei disso, de verdade e acredito.
E me fazes tua mais uma outra vez.
É minha energia que te deseja e que te faz viver junto a mim essa fantasia, deliciosa loucura delirante que vence a distancia e o desejo.

Desejo que a noite te faça sentir o mesmo desejo que eu, e assim nos encontremos num extase só, minha tara, meu tesão, minha deliciosa PAIXÃO.
E assim vc realmente me faz sentir... 'VITORIOSA'