terça-feira, 11 de novembro de 2008

com outra visão

Houve tempos em que precisei chorar,e você me consolou.Houve tempos em que sorri,e você sorriu comigo.

Houve tempos em que briguei, questioneie você me apoiou. Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções.

Houve um tempo que você era meu... Hoje as coisas estão diferentes, e eu só sei chorar.

Tenho reparado o quão ridículas são as pessoas quando fazem cenas tristes como as que eu faço às vezes nos ombros amigos.

Mas isso vai mudar.

Hoje decidi q vou aprender

Aprender a me pôr sempre em primeiro lugar

Mas só que amanheci precisando...

Precisando de mimo.

De uma BARRA de chocolate.
De uma surpresa.
De um presente.
De um beijo.
De um abraço.
De um sorriso.


De tomar banho d echuva na praia.

De um sinal de vida.
Urgente!


Queria desejar menos você... =/

Prometes que um dia te apaixonas por mim?

Nenhum comentário: