quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Se eu podesse...

Se eu podesse colher todo dia uma estrela... te faria um céu único e exclusivo.
Se eu podesse escolher, te acordaria todos os dias com o canto de um pássaro diferente.
Se eu podesse fazê-lo... te faria sorrir cada vez q algo te incomodasse.
Se eu podesse te daria uma praia, pra vc ir ao seu próprio encontro e respirasse enfim a paz.
Se eu podesse te livraria de todos os teus problemas só pra te ver bem.
Se eu podesse pegar o pote do arco -iris... eu daria as cores todas pra vc.
Mas...
Eu não sei colher estrelas...
Eu não sei chamar passarinhos...
Não faço idéia do q te incomoda...
Não tenho dinheiro pra comprar uma praia...
Não sei quais são os teus problemas...
Eu nem sei onde tá o pote do arco-íris... =/
Só sei q eu posso te dar o q de mais precioso eu possuo:
Essa imensa vontade de te ver feliz e de estar aí contigo em pensamento, alma e coração de verdade e sempre...

Amo vc pessoa mais que especial.