quarta-feira, 5 de novembro de 2008

q sentimento é esse?

Que sentimento é este que afasta e atrai?

Que a cada minuto muda e à consciência faz surda e lá dentro do peito dói.

Que sentimento é este?

Que agride e acaricia,

Que quanto mais está perto, mais e mais me distancia

E que quando a noite vem me faz querer mais.

Que força estranha é esta?

Que me impele ao aconchego

E ao sentir me impede o apego.

É a mesma força que distante me afeta

E afetado, me faz sentir falta, ahh falta que este amor me faz...

Se posso sentir tão doído este sentimento ardido que me faz corroer de ardor,

Seria este um amor bandido, que em meu peito se faz tão sofrido e que pede por ser amor?

São gritos a cada encontro, paixão, loucura ou sei lá.

São brigas que não tem fim, sonhos, delirios.

São momentos de pura ternura,

De desejos de amor enfim.

Acho que é um amor distante, que aproxima a cada instante e me faz querer mais.

Assim meu amor se fez, bandido mas é amor.

Não importa o tamanho da dor, pois assim é o meu amor.

detesto admitir mas...ainda te amo muito...ontem , hoje e sempre

Um comentário:

Unknown disse...

No0o0o0o0o0ssa...
q lindu...mas u sentimentu hoje tem ser levado mais a serio.Pois temos air com a cabeça, pois agimos muito com u corpo
um beiju minha delicia