quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Meu amor

Como seria ser tua amada,tua namorada, tua amante?
Ser tua mulher apaixonada, q vibra por ti a cada instante, esta já sei como é sê-la*(essa foi dificil...brigado '♥')
Fico a imaginar como seria acordar com um beijo apaixonado, ver o por do sol ao seu lado ou simplesmente te chamar de amor.
Te falar da tua importancia na minha vida já perdeu o sentido pq sei q tu sabes.
Sabes da alegria q me provocas e até dos arrepios... sabes o q dizer, como dizer e a hora certa de dizer.
No fundo sabes q tens poder sobre mim e isso te assusta e te embriaga, pq tens medo de me ferir, d me magoar...mas ao mesmo tempo e com a mesma intensidade isso te fascina.
Pai, hj sei q me queres bem, que me queres muito e o quanto me desejas, e isso já
me basta...
Tendo certeza da tua vontade de mim, sei q NÓS definitivamente vamos acontecer.
Mesmo com todos os CONTRATEMPOS, todas os obstáculos... eu te espero paizinho, o tempo q for preciso...
TE AMO... adoro dizer isso.