terça-feira, 4 de novembro de 2008

Facilidades

Hoje entendi bem como é facil pra ti deletares, bloqueares as pessoas da tua vida.
Te vi ON pra TODO MUNDO, menos pra mim...
Daí entendi BEM o q eu represento na tua vida.




EXATAMENTE.... NADA


Que pena, pq pra mim...tú representas muito.
Representas toda vontade de viver um sentimento, uma coisa bonita que nao precisa de sinonimos.
Mas tenho que infelizmente aceitar que não sou isso pra ti.
Te quis muito, te quero demais e sei que isso não vai passar facil.
Ainda vou comer o pão que o diabo amassou... mas eu mereço.
Pela minha burrice, insistencia e ignorancia em aceitar os fatos.
E pensar que até ontem celebrava a certeza de querer passar contigo todas as próximas primaveras...verões... todas as estações.
Mas como eu mesma sempre digo: NADA É POR ACASO
Nada acontece sem consequencias, tudo é um principio, um meio... um fim.
Cada gesto, cada palavra fazem a diferença entre um antes e um depois.
Afinal a vida é mesmo esses contra-tempos que nos fazem correr todos os dias de olhos vidrados no relógio.
Na maioria das vezes perdemos tempo e envelhecemos sem percebermos e quando nos damos conta é tarde demais pra voltar ao ponto realmente útil das coisas...Pq o MOMENTO CERTO não se repete, é único... e quando acontece é nossa OBRIGAÇÃO faze-lo durar por um longo tempo. Só cabe a nós mesmos esse trabalho, cabe à nós ter sensatez e sabedoria pra perceber que o tempo de que dispomos é tão pouco e há tanto a se fazer que não podemos nos dar o luxo de perder nem um segundinho.
Portanto apartir de agora se é minha distancia que queres... é isso que terás.
Te respeitarei como sempre.
Do mais, ficam as lembranças, as lições q tive contigo que foram muitas, grandes e valiosas.
Obrigado por me ensinar enfim a ser MULHER.
........................................ainda TE AMO.