quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Meu tempo, minha ira, minha vaidade... minha perdiçao


Nada existe sem lugar próprio, sem tempo exato e reconheço a história de cada centímetro e o tamanho de cada momento guardado na memória.
O tempo que passou é pouco, porque minha vida começou contigo.
Quero o dobro dos dias contigo e mais se assim puder ser, quero que os meus dias contigo durem a eternidade.
Hehehe por isso que ninguém nos entende, ninguém nos acredita como NÓS.
Só nós nos entendemos, só nós nos acreditamos, talvez um dia eu explique, hoje não,
mas um dia explico ao mundo o segredo da nossa diferença, mesmo sabendo que ninguém vai acreditar...
Minha festa da vida és TU e o que somos.
Então, embrulha-me em ti no momento zero e me deixa nascer devagarinho no calor do teu colo, no aconchego de um beijo molhado teu...