segunda-feira, 3 de novembro de 2008

sobre hoje

Não posso negar q me fazes falta.
Não vou mentir dizendo q te esqueci.
Nesse exato momento sofro como uma condenada.
Por tua ausencia, pelo teu jeito de me mostrar q não tá nem aí pra mim e eu ainda assim continuar te querendo mais e mais...
Dói tanto saber q não faço diferença nenhuma pra ti, enquanto tu... me fazes falta até no respirar...
Queria aprender a cobrar... mas não sou assim... não consigo.
Gosto de te deixar livre, não suporto pensar q te importuno sem necessidade.
Mas.... vc ta fazendo falta.
Mais falta q o de costume.
Sinto falta de vc pela manhã... sinto tua falta no meio do dia.... à noite então....
Mas vc parece q... eu nem existo =/
To farta de implorar por atenção.
Apartir de agora decidi ficar quieta, o dia q sentires q ta me perdendo, me procura... vc sabe q eu vou estar à tua espera...

Tem certas coisas que de tão certas e tão lindas nunca deixarão de ser somente palavras, infelizmente PAIXÃO é uma delas.