quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Te embriagas de mim

Somos vítimas de nós, mesmo conhecendo nossos corações.
Sabemos o quanto nos amamos, e sempre iremos nos amar.
É evidente nosso amor, de nada nos adiantaria negar.
Mesmo que às vezes dôa e sangre, é amor intenso e de beleza sem igual.
Mesmo separados sempre estaremos ligados!
Mesmo que tenhamos outros caminhos traçados, precisamos dos nossos sorrisos...
De saber que sempre estaremos alí, lado a lado.
Você aqui comigo e eu aí contigo.
Precisamos dos nossos silêncios...
De saber q mesmo quando calamos nos sentimos.
Porque mesmo à distância astuciosamente nos zelamos. Só te queria mais aberto, comigo, com a vida em geral. Quando te fechas em concha sei que não estás nada bem e me desespero pela distancia, por minha inércia involuntária, pela minha total falta de serventia em tua vida. Mas aguardo dias melhores, e eles virão, eu tenho FÉ...
Pensar só em ti é para mim prazeroso e mesmo não podendo te ajudar de outras formas ofereço-te de mim, o que há de mais sagrado:
o meu coração todo, inteiro, de amor embriagado!