sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Precious...

Te embrulhar no meu abraço é segurar o tempo à beira da praia e te dizer que meus braços não tem fim se estão à sua volta.
Porque te sinto em tudo à minha volta, pq mesmo contra tua vontade já és parte de mim, a parte que esperava a anos encontrar, minha parte perdida que esperava tão anciosa pra me completar.
Ah meu delirio, que me faz inventar estradas onde todos os cruzamentos me levam a ti.
Por que te advinho sem saber como, e quero saber dos teus passos, como que pra cuidar de ti.
E se nem a distancia nos separou durante todo esse tempo então, não desistirei de nós, e aprenderei a vida através da alma, na calma do que o coração me ensinou.
Mesmo no exagero da frase, és o ar que respiro tão completamente, és a voz que ouço ao pé do ouvido sussurrando que o amor é o que o coração explicou à alma num beijo que ficou tatuado debaixo da pele.
Minha pedra preciosa, te guardo numa caixinha segura, num abraço que nunca chega ao fim.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥