quinta-feira, 13 de novembro de 2008

HOJE!!!

Sinto tanto a tua falta, falta de teu calor, falta de teus beijos, falta do teu olhar...
Quantas vezes toquei o vazio na esperança de sentir você.
Quantas vezes ergui minha mão com vontade de acariciar teu rosto, sentir tua barba, teu cheiro.
Quantas vezes fechei meus olhos para poder imaginar teu rosto enquanto sentia que do outro lado pensavas em mim... foram tantas as vezes que cansei.
E no entanto acho que tu nem lembras de mim, não te interessas pelos meus sentimentos. Mas eu vou mudar, vou conseguir te esquecer.
Quando será que vou poder dizer que não és mais o sangue de minhas veias que alimenta meu ser?
Que não me importa como você tá, que nem me interesso pela tua saúde e bem estar? QUANDO?
Quero mudar minha história, quero mudar minha vida.
Àpartir de hoje quero contar uma história onde eu terei a chance de refazer meus passos e deslizes do passado, não como uma forma de evitá-las, mas aprender com meus erros a grande virada dos acertos, e se ainda as coisas não saírem do jeito que eu imagino, pensarei que no outro dia Deus me dará a oportunidade de escrever uma nova página em minha vida.
Então, vou escrever apartir de agora, uma nova história que tem o nome de HOJE!!!
Sei que te amar é um erro, mas... eu vou conseguir.

Nenhum comentário: