sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Voluntariamente tua prisioneira...

Prisioneira do que descubro todos os dias.
Prisioneira da vida que quero, que sinto, que preciso em ti.
Adormecendo num beijo sem tempo, te esperando em sonhos de olhos abertos.
Não preciso de luz, a claridade com que te vejo vem de dentro da alma.
Ah tesão que te abriga em mãos cheias de assombro.
Te guardo mesmo dormindo meu centro de gravidade.
Te reparo mesmo quando tu não estás pela saudade que fica em teu lugar. Não sei te perder de vista, tu és tudo.
A vontade de te ter infinitamente me orienta os sentidos.
Nem a noite te esconde, nem o dia te ilumina, te adivinho à luz do que te sinto imessuravelmente.
O sorriso dos teus olhos nos meus estendem os braços que me prendem a ti.
Amanhã quando acordares, desperta-me devagarinho e me deixa ficar sempre assim, trancadinha no teu coração eternamente.

TE AMO MINHA DELICIA...