segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Contigo aqui ou lá...

"Que importa morar aqui ou lá, quando se descobre que se está sozinho em qualquer lugar?!..." (Débora Bötcher)

As vezes a solidão arde...Como agora... O peso de estar sozinha, contemplando o vazio, o nada... Sem nada nas mãos, vestindo uma coragem quase esquecida... Paixão dá medo... Levantei da cama, coloquei os pés no chão... Chão frio... E o que eu fiz todos os dias? Me perdi tanto e me achei... E me perdi de novo... Não sei pra onde ir, o que fazer... Me sinto sozinha agora, com medo, triste...

E o que eu faço? Diante de mim, o nada... Ninguém pra dizer que tudo está bem, apenas sombras rindo do meu medo, do meu torpor... Por que a vida me mostra 'coisas' que não posso tocar? Por que a vida me deixa sozinha agora, quando tudo o que queria era um abraço, um toque? Lágrimas amargas... E o peso da solidão que me corrói... Odeio quando me sinto assim...

Quando sinto que a saudade é de alguém que tá longe, que mesmo tentando não vou conseguir...

Mas, que minha fé e minha esperança inabaláveis e intocáveis salvem meu dia. Que tu te ofereças à mim de livre e espontanea vontade, como se fosses um chocolate esperando ávido para ser DEVORADO.

Que minha alegria excitante adentre tua sala com sede e te banhe com tudo que há de mais doce, pq tu, meu alvo anjo com olhos de esmeraldas, és simplesmente meu PRAZER MAIOR.

"E que meu beijo tenha o som da calma, envolvendo a alma e te calando a voz"