terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tua fada

Sou tua fada madrinha...
Em teu livro da vida encontrarás sempre a cortina de luzes brilhantes e seguras que te estendo sem precisares pedir, e sabes sempre que podes vir chorar em meu peito, à qualquer hora, pq sabes onde me encontrares.
Mesmo fingindo ser forte, fingindo não precisar do que me faz falta pra te levar bem longe de tudo que te é mau, fugir contigo, carregando-te em minhas asinhas.
Quero ser teu respirar nas horas em que o sereno frio te caminha a alma e transforma tuas noites em madrugadas de cristal.
Quero te dar o mundo pq a solidão é dura e o amor um fogo que a saudade não segura e a razão não ameniza.
Me deixa abraçar teu corpo nos dias em que fraco de tanto lutar, te dá aquela vontade de voltar a ser criança e ouvir minhas estórias que então te fazem feliz adormecer de tanto amar...


♫"O meu sentimento é
bem mais que uma emoção
eu espero o tempo que for,
minha fada do amor"