segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Cultive a bondade e colha bons frutos

Que culpa eu tenho se eu ainda acredito no ser humano?
Ah acredito, ainda acho q amanhã pode ser melhor, ainda acho q devemos PERDOAR nossos inimigos, mesmo deixando-os de quarentena.
Acho tão mesquinho sentir raiva por mais de uma hora, ou a triste sensação de "vigança" já me apavora.
Creio num sol mais brilhante amanhã, numa noite mais fresquinha, creio no sorriso das crianças... Tem tanta coisa pra se crer.
Creio num Deus lindo que me ilumina a vida. Creio num amor que não é meu, mas que VAI ser. Creio na tua palavra quando dizes sem jeito que me queres. Creio mais ainda no teu OLHAR que eu sei, pra mim não mente.
Creio na verdade do meu TE QUERER. E creio muito mais num amanhã que será SÓ NOSSO.
Cultive seus sonhos, suas amizades, o amor. Colha felicidade!