segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Sobre meu desejo do teu beijo

Queria além de muitas coisas, queria mesmo era beijar tua boca.
Hoje os minutos passam e nem percebem minha existência.
Minha vontade era estar colada em ti, indiferente ao que se refere ao resto do mundo.
Nós faríamos, seríamos a história.
Nem ligaríamos pros outros lá fora, extressados e infelizes correndo contra o tempo, correndo contra o inevitável.
Meu anjo, te levaria à outra dimensão, tuas horas seriam contadas apartir do pulsar dos nossos corações, teus minutos do toque na minha pele e teus segundos pelos beijos que te daria infinitamente como o tempo.
Nada nos interromperia, seríamos então a tal ETERNIDADE. Seríamos simplesmente indiferentes à vida e a morte.
Seríamos absolutos, imessíveis, incondicionais...
No nosso momento seríamos imensidão, luz, seríamos o TUDO.
Ah esses dias que me apetece essa vontade de ti coração...
Só quero hoje te beijar a boca.
Quero beijar tua boca.
Quero sentir tua boca.
Quero te saborear com os olhos, tatear tua poesia... Quero te degustar cada parte com o coração, e sentir teu perfume com os olhos vendo o céu vestido de paixão... Meus ouvidos enchergarão teu sabor. E tu... ah tu enfim serias só meu!

♥♥♥♥♥♥♥

"TE AMO MEU ANJO"
Alinhar ao centro