quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Te querendo

Com todos os exageros típicos de uma mulher apaixonada entrego-me hoje como sempre às sensações que me causas.
Doce alvo anjo do olhar de esmeraldas.
Quem te dará tanto carinho, amor e atenção quanto eu?
E destes tantos, quais deles seram realmente verdadeiros quanto o meu?
Quais delas te veem com meu olhar? qual delas te quer com o mesmo te querer que eu?
Por certo nenhuma, pq eu, te quero com ansia, com gula, com tesão e paixão.
Te quero como a areia pede a salgada espuma das ondas do mar.
Te quero como pés descalços pedem marolas ao entardecer.
Te quero porque és meu ser, por que és meu amar, porque és meu MUNDO.
Te quero como te quero só porque te quero e NADA MAIS...


♫ E eu queria tanto estar no escuro do teu quarto
à meia noite à meia luz, sonhando,
daria tudo por meu MUNDO e
nada mais ♫