terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Nos limites do inimaginável

O som da tua voz não tem definição, é o som do desejo, da espera, da imensidão.
Em minha cabeça tem o som da carícia percorrendo meu corpo envolto de malícias.
Meu anjo lindo, me tirastes de uma escuridão chamada tédio e jogastes num oceano d luz denominada PAIXÃO.
Uma vez nesse oceano, me afogando em desejos, tu és o fôlego que me permite resistir mais tempo numa vida de esperas.
Éh meu tesão, não importa se ao lado ou distante não adianta, vives dentro d emim, agora vives preso... meu coração o aprisionou.
Corres nas minhas veias como um veneno que me contamina inteira, viciosa dependencia que domina minha consciencia.
Meu coração nas tuas garras preso, meu corpo escravo da sensação, minh'alma refém da tua paixão.
Minha imaginação voa sem limites, e eu, adoooooro.

EU PRECISO DO TEU BEIJO ♫♫