sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

No olhar

Quando queremos muito alguém, insistimos em prestar atenção em detalhes desse ser.
Como o OLHAR por exemplo.
No olhar do meu amor eu vejo ternura, vejo sarcasmo, mistério, equilibrio, feitiço, perigo...

TERNURA: é de uma doçura sem igual, no melhor estilo, me coloca no colo e me leva pra tua casa.

SARCASMO: ah, disso ele entende como ninguém, é mestre em me confundir e adora isso.

MISTÉRIO: nossa, o olhar dele é TODO MISTÉRIO, nunca se deixa perceber o que realmente tá sentindo.

EQUILÍBRIO: tem total controle pra não cometer a força do pecado.

FEITIÇO: pode ser benção ou madição, inicio ou fim, me espanta, me enfeitiça, me fala, me silencia.

PERIGO: é atraente, uma flexada que me leva à perdição, me deixa dúvidas e vontades indescritíveis, pode ser mais fatal que um toque... verdadeiro, traçoeiro, quem será que sabe do teu olhar.

Enfim, um olhar ou O OLHAR pode dizer muita coisa ou tbm nada, depende de quem observa.
Esse é o grande mistério do olhar, pode trazer bons resultados ao coração.

Na verdade, a beleza de um olhar depende que QUEM está por trás dele a observar.